segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É só o que eu te peço

As vezes eu me arrependo por me importar de mais com as pessoas, de um dia ter sido tão amiga e confidente delas, por cuidar e zelar mais delas do que a mim mesma. Mas, todo o cuidado e o carinho que eu dei, foi de coração, que eu me entreguei. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance, eu me dediquei e me entreguei. Abri mão as vezes de cuidar de mim pra cuidar de você. E hoje, é só as tuas costas que eu consigo enxergar, pois é assim que você se refere a mim. Mas só quero que saiba que naquele momento que a ti eu tanto me dediquei, pra mim não foi em vão. Pois naquele instante, eu estava sendo pura e verdadeira com nós. Se hoje tu me da as costas, me julga ou nem olha nos meus olhos, é uma escolha que tu teins, mas só quero que saibas que toda a minha dedicação foi verdadeira, mesmo que pra ti tenha valido a pena. Só peço para que tenha um pouquinho mais de paciência com o meu carinho, hoje dedicado a outra pessoa, e para salvar as boas lembranças que ainda restam de nós. Espero que só traga lembranças boas no momento em que tocarem no meu nome, mas se o contrario acontecer, só peço o teu silêncio em respeito a tudo que a gente viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário