quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lasanha.

" Sei que pra nós dois o romance é
Coisa delicada demais
Não dá pra esquecer o que vivemos
Antes um com o outro
Bem melhor a gente deixar rolar
Se entregar
Ver o fogo que apagou
Queimar de novo " 
  E a gente nem ficou - Jorge&Mateus. 

E a vida, às vezes, nos prega Peças, e acabamos descobrindo o quanto gostamos de atuar. 
Como hoje, engraçado, não? Nós dois no Supermercado, fazendo compras. Você me ajudando a escolher as cebolas para o jantar, ou quando eu queria outra qualidade de tomate e você foi procurar. Enquanto escolhíamos as verduras, pensei: "É, hoje estamos brincando de gente grande", entretanto, voltei à realidade e percebi que não era só uma brincadeira. "Qual cor de pimentão podemos levar?" "Não sei, escolhe você... Então pega o verde, você estava olhando para ele." É, foram os 0,25 centavos mais felizes da minha vida. No açougue vendo a carne sendo moída e uma crise instantânea de riso. "No que você pensou", e resposta alguma saiu, apenas risadas. "Mais queijo ou menos queijo?"... Vamos carimbar o ticket do estacionamento e vamos para casa... 
Ao chegar, você tirando as compras do carro e eu pegando a minha bolsa no banco de trás. 
E simplesmente, foi perfeito você me ajudando a cozinhar, cortando os temperos, alcançando-me qualquer coisa que eu pedisse, me abraçando... 
Todo cuidado e auxilio ao montar a Nossa lasanha. E quando tudo estava pronto, porque não brindar ? Tínhamos muitos motivos para isso fazer. E o principal, era ter você, novamente, ao meu lado; nem que tenha sido na doce ilusão de uma simples noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário