sábado, 20 de setembro de 2014

Boa noite

Não sei como tudo começou, mas, quando observo, já estou sem sutiã, rolando com você no sofá da sala. Sorrisos bobos, olhares de desejo. E risadas, no momento em que caímos no tapete aveludado. Mas, isto só aumenta o nosso desejo. 
Você tocando-me com desejo, beijando meus seios, dizendo coisas ''bobas'' para enlouquecer-me ainda mais, e agindo feito um louco, só para me amar. 
Então, voltamos a nos beijar e a sala parece ser pequena para tanto amor, tanta vontade, tanto desejo! 
Agora, eu é que domino a situação... Estou por cima de você, olhando em seus olhos como uma leoa feroz querendo galopar pelo seu corpo. Beijo-te, beijo, e beijo ainda mais. Deslizando a minha boca pelo o seu corpo, seu corpo inteirinho. Atrevo-me a lhe olhar, com cara de safada, para ter certeza de que estou satisfazendo todos os seus desejos. E isto permite que eu vá mais a fundo. Até que, sento em suas pernas. Você, suando, respira fundo e senta para a sua boca me encontrar. Já estou sentada no seu colo, completamente nua, e continuamos a nos amar, a um corpo invadir o outro. Um momento sentada, outro deitada... Quando vejo já estou posicionada no sofá sendo totalmente invadida por você, dominada, enlouquecida. E só você tem este poder sobre mim, sobre os meus desejos, sobre o meu corpo.
Estamos em total sintonia, nos beijando, gemendo, e quando estou atingindo o ponto máximo do prazer... observo que é de madrugada, que estou sentada no chão da sala escrevendo este texto e você dormindo no sofá.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário