sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Se você é real...

Eu sabia que você era real porque uma vez, e somente uma única vez, encostei em sua mão... O resto, acho que foi ilusão. Fomos nos apaixonar quando já estávamos longe, distante de tudo e do todos. E até mesmo, distantes de nós mesmo. 
Engraçado. irônico, trágico... Nomeie a nossa história como quiser, e se quiser. Não sinta-se obrigado a nada, a não ser me fazer feliz... 
Vivemos e somos um casal normal, ou quase isso... Tomamos café da manhã e almoçamos juntos, e quando o horário permite jantamos juntos também. Damos carona um para o outro de carro, ou até mesmo de avião. Quando o nosso bichinho de estimação fica doente levamos ele no veterinário, juntos. Enquanto escolho qual roupa devo usar para determinada ocasião você opina, me auxiliando na escolha. Você cuida de mim quando estou doente ou não como direito; cuida dos meus horários e sobre-horários. Debatemos sobre política, futebol, religião e educação. Temos opiniões fortes e opostas, e nem por isso discutimos ou ficamos bravos um com o outro...Engraçado, irônico, trágico... Vivemos sempre juntos, mesmo que morando em países distintos. Eu sabia que você era real, mesmo, muitas vezes, não acreditando nesta nossa  perfeição. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário