quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha alma solitária ,

Minha alma sozinha vaga pela noite escura da cidade,
a chuva que cai do céu molha o meu rosto e tenta lavar a minha alma...
Devido ao mau tempo, a cidade está vazia, as ruas desertas
e não possui nenhum ser mortal pelas ruas da cidade, a não ser eu... Os anjos da noite acompanham minha caminhada,
alguns anjos de asas escuras tentam me pegar, mas os anjos do bem estão a me acompanhar...
Aos poucos, a chuva começa a parar, e aquelas gotas que vinham a me molhar não existem mais,
já está na hora do sol nascer para a cidade iluminar.
Todos cumprindo os seus horários passam por mim despercebidos.
E eu fico aqui, a analisar a maravilha do mundo que só existe para mim,
minha alma vazia anda pelos raios de sol daquele dia,
Hoje vivo pra mim, pois um dia vivi pra você, e você até hoje não viveu pra mim...
Minha alma solitária, vaga sozinha pelas ruas desta cidade,
dia e noite, noite e dia... E sempre foi assim,
até ela achar outra alma solitária a procura da felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário