quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vazio (...)

É triste saber que uma pessoa cheia de vida, alegre, sorridente, amiga dos amigos e simpática com os inimigos, que sempre possuiu uma frase de reflexão ou um ombro amigo para consolação, em algum momento ou etapa de sua vida se sinta vazia?
Isso acontece não porque somos fracos ou infelizes... as vezes isto acontece devido a falta de algum sentimento, que antigamente sentíamos, tínhamos posse sobre ele, e hoje não possuímos mais, deste sentimento só lembranças nos restaram.
Ontem eramos duas pessoas ricas em desejos, em alegrias e emoções, cheias de palavras sábias e controversos...
Hoje somos duas pessoas vazias, que o amor só nos trouxe dor... Mas a dor passou e o que restou de nós foi duas almas vagando pela cidade iluminada pela luz fraca, quase dominada pela escuridão.
Mas entre sofrer e me sentir vazia, eu escolhi viver; da maneira mais apropriada que a vida escolheu pra mim.

Um comentário:

  1. Bom eu tomei minha decisão , vou por um fim na minha vida , ele era o único motivo pelo que eu ivia , então descobrir que ele mentia me matou por dentro , só me resta me matar por fora!!

    ResponderExcluir