quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desabafo em confusão !

Hoje, 05 de jan., bem dizer inicio do ano 11 ainda, e até agora parece que nada me alegra, nada me agrada !
Não sei como está postagem vai se desenvolver, e muito menos o tamanho que vai possuir,se vai ter inicio, meio e fim, mas vou escrever o que me vier na cabeça, como uma forma de desabafo e confusão;
tem dias em que nada parece dar certo, que ficamos com os pensamentos e o coração vazio... E hoje eu estou me sentindo assim.
E o pior de tudo, é que os meus motivos são em vãos para isso, ou não.
Entramos o ano bem, até agora tudo parece bem! Mas sinto em mim uma vibe negativa, e gostaria de não sentir isso.
É incrível de como inúmeras coisas podem acontecer em apenas cinco dias...
Dentro de mim se encontra um vazio, sinto medo ou angustia, estou meio apavorada, me sentido carregada.
Parece que quando mais eu penso, mais meus pensamentos me abandonam, e assim fico só !
Hoje é o aniversário de uma grande amiga minha, mas andamos nos estranhando e não tenho "condições" morais e emocionais para comparecer ao seu aniversário. Até agora nem Felicidades eu lhe desejei.
Tive um dia meio difícil, tomei banho de chuva, um carro me deu um banho por uma poça, fui entrevistada e até agora não entendi qual seria o seu objetivo.
Existe um certo alguém, que está prestes a entrar na minha vida, ou melhor, já entrou, basta saber se eu vou aceitar ele a continuar ou não.. É, essa pessoa é uma pessoa maravilhosa, que faz tudo pra mim e por mim. Mas eu não sei se estou pronta para aceitar isso, ele é perfeito de mais, e eu? Louca de mais... Mas ao mesmo tempo essa pessoa me faz tão bem e me deixa tão segura!
Tudo me confunde, tudo me deixa confusa.
Não sei o que pensar, nem o que fazer.
Quem nunca teve uma fase assim na vida ?
São coisas que acontecem.. que fazem parte do nosso ser.
Mas sei que depois da tempestade vem a calmaria. E eu acredito que tudo vai mudar e que esta 'fase' de confusão e desilusão ira passar.
Realmente, não desejei que a minha segunda postagem fosse assim... Porque sempre fui uma pessoa muito positiva e segura sobre qualquer assunto ou decisão a tomar. Mas garanto, que as próximas postagem lhe darão algum prazer ler.
Muito obrigada pela atenção. Sei que deve ter sido difícil, ruim, e CHATO ler tudo isso, mas era uma forma de me libertar desse vazio todo, e posso afirmar que me sinto mais leve após relatar tudo isso.
Finalizo tudo isso deixando um "recado'', quem sabe, um conselho: Não guarde um peso insignificante pra si, por mais confuso que seja, converse com alguém, ou escreva tudo que sente neste momento, por mais que fique tudo embaralhado, sem inicio, meio e fim..Pois este peso todo sumirá, mesmo que a confusa escrita esteja na metade. Isso fará você se sentir melhor e se tornar uma pessoa melhor.


att. Kcb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário