sábado, 8 de janeiro de 2011

Proteção, cumplicidade , irmandade ♥

Irmão, é uma pessoa abençoda que Deus põem em nossas vidas para nós não sermos sozinhos no mundo.
Os pais são sim muito importante e fundamentais para a nossa vida, mas infelizmente, eles não vivem juntamente com nós até o final da nossa caminhada.
Já os irmãos são pessoas enviadas dos céus, como anjos, que estão sempre do nosso lado, para nos guiar e nos ajudar, e vice-versa.
Sempre tive uma relação ótima com a minha irmã. Realmente, não digo que somos perfeitas e que nunca brigamos, até mesmo porque somos o oposto uma da outra e temos opiniões muito fortes e diferentes nos mesmos assuntos. Mas acho que é isso que nos torna tão especial e essencial uma para a outra.
Ela é um anjo do céu, que Deus colocou na Terra e após cinco anos me mandou, para ela me cuidar e me guiar.
Com o apoio dela eu cresci.
Sempre tive muitos exemplos de irmãos que não se dão bem, e acho isso ridículo, e acho que isso me fez crescer gostando e admirando a minha irmã mais a cada dia.
Ela teve a época de não querer a irmã mais nova na volta ( basicamente quando eu tinha 10 anos, e ela no auge de sua adolescência, com os seus 15 anos), foi a época que ela queria sair e eu queria ir junto, queria ser ela, essas coisas de irmã mais nova..
Mas com o tempo eu entendi, que a minha hora chegaria.. E ela chegou, e como sempre, tive a minha irmã do meu lado.. Claro, imagino que o primeiro baile que eu tenha ido, pra ela tenha sido difícil, pois ela não queria me levar, e eu acabei dando um jeito de ir com o nosso pai (HAHÁ), mas depois acho que ela gostou da ideia, e desde então passamos a sair juntas.
Além de irmã, ela é a minha cúmplice, a minha melhor amiga, aquela que apesar de todas as nossas diferenças, sabemos tudo uma da outra.
Quando preciso, xingamos uma a outra, batemos pé, na maioria das nossas conversas desagradáveis acabamos chorando, por estar falando uma coisa tão difícil uma pra outra, mas impondo a nossa opinião sobre determinado assunto. Tentamos pelo menos, nunca deixar sem uma saber o que a outra pensa.
Somos diferente de humor, de opinião, na forma que gostamos de nos vestir, na forma de gostamos de ver o mundo..
Mas somos iguais no que sentimos uma pela outra, um sentimento puro e verdadeiro..
Somos iguais na alegria e sucesso que uma deseja para outra, em todas as coisas que desejamos de bom com o medo do mal.
Somos iguais de sangue e coração!
A coisa que eu mais temo no mundo, não é a morte.. e sim o medo de perder a minha irmã. Fico agoniada quando ela tem aula até tarde e tem que voltar pra casa de ônibus, quando ela sai pra determinados lugares, fico ate mesmo com o coração apertado quando ela tem que laçar com a cancha toda molhada..
Mas o que é mais puro em nós, é que tudo isso que eu escrevi agora, um dia eu já falei pra ela, e ainda falo muitas coisas, e vice-versa.
E é essa sinceridade entre nós, que nos tornamos diferente de qualquer outros irmãos.
As pessoas nos admiram, por toda essa pureza e cuidado que temos uma com a outra.
E ainda não foram inventadas palavras para dizer tudo o que ela significa pra mim.
A maneira que ela me cuida, que ela me mima, de como ela faz de tudo pra me ver feliz, e até mesmo a forma que ela me xinga..
Ela JAMAIS será substituída por outra pessoa. Porque ela é ÚNICA na minha vida,
mesmo com os seus defeitos, ela é a pessoa que eu mais amo na face da Terra.
E a todos os outros irmãos, eu gostaria que tivessem pelo menos a metade do amor e cumplicidade, que eu e a minha irmã possuímos.


" Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado
e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro. "


Homenagem para a minha Jóia rara: Kellen Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário